Piloto sofre acidente grave em prova de arrancada no RS

O piloto Cadu Moreira, de Londrina (PR), sofreu um grave acidente durante uma prova de arrancada no Armagedon 2025, em Nova Santa Rita (RS), nesta sexta-feira (14). Apesar do capotamento e do incêndio no veículo, ele teve apenas ferimentos leves.

Cadu participava da competição no autódromo Velopark quando, logo após a largada, o carro começou a balançar e perdeu estabilidade. Nas imagens registradas pelo evento, é possível ver o momento em que o piloto perde o controle, cruza a pista atrás do outro competidor e atinge o muro lateral. O veículo capota várias vezes e pega fogo por alguns segundos.

Equipes de socorro e ambulâncias chegaram imediatamente ao local, apagaram as chamas e iniciaram o atendimento ao piloto. Mesmo com a violência do impacto, Cadu conseguiu sair caminhando do carro e foi levado para avaliação médica. Após exames, ele foi liberado e retornou ao autódromo para acompanhar as provas.

O Armagedon 2025 reúne mais de 140 pilotos inscritos na modalidade de arrancada, em que carros modificados competem por desempenho máximo em poucos segundos. A programação do evento segue neste sábado (15).

Mágson Alves

Mágson Alves

CEO THE ANEXO

| Fotógrafo | Videomaker

Assessor de comunicação

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

Não perca